DIAS 9, 10 E 11 DE MARÇO NO ESPAÇO CANTAREIRA, EM NITERÓI/RJ

RESERVE SEU STAND NA TATTOO PLACE NITERÓI 2018!

Um pouco sobre coloração de cabelos

| Postado por | Categorias: Blog, Em Destaque
Carregando…
Carregando…

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Olá, meu nome é Barbara e pinto o cabelo de rosa desde meus 15 anos. Muitas pessoas me perguntam como faço para pintar o cabelo colorido. Pois bem, não sou nenhuma expert em cabelos mas pinto o meu há quase 15 anos. Sim, descoloro, pinto e penteio sozinha, então nesse tempo deu para experimentar várias marcas de descolorantes e tintas fantasia.

Gostaria de dividir com vocês as minhas experiências assim, talvez, tire algumas dúvidas que possam ter.

Falemos de cores!

Quando comecei a pintar o cabelo, não existia muito acesso a tintas com cores artificiais, então pintava com papel crepom, e funcionava, muito! Assim como violeta genciana e azul de metileno, estes dois grudam no cabelo de um jeito incrível mas precisa de cuidados triplicados com os fios já que resseca muito. Tempo depois conheci a Jean’s Color da Alfa Parf, tinta que uso até hoje. De todas as tintas rosas que já testei, esta é a que mais gosto, apesar de muitas meninas reclamarem da curta duração no cabelo, eu amo o tom rosa que ela deixa, rosa forte mas fechado, sem contar o custo benefício já que um tubo custa por volta de 60 reais e comigo dura quase um ano. Misturo ela com hidratante e deixa o cabelo lindo. O único problema dela é que desbota com facilidade, na praia ou piscina a cor fica bem clara e mancha as roupas brancas quando molhado.

Outra excelente tinta é a Kostume Color, cores super vibrantes e com ótima fixação, fiz umas mechas roxas e demorou meses para sair, assim como o azul e o rosa, até o amarelo deles é forte. E o preço dela é ótima também, por volta de 15 reais e você acha ela em qualquer loja de cabelereiros.

Outra marca que usei também foi a candy color, ela é nacional e custa por volta de 25 reais. Tem muitos tons diferentes, o rosa que eu usei deixou meu cabelo fluorescente igual marca texto e acabei passando jeans color por cima porque ficou berrante demais… rsrs

Uma que testei e não curti muito foi o azul da Keraton. A textura dela é gelatinosa e não teve cobertura alguma. Não testei outros tons, mas o azul decepcionou. Tentarei futuramente um rosa bebe e conto como foi a experiência.

A última que testei foi a gringa Directions, usei na raiz a cerise e nas pontas o turquoise, tem uma cobertura mara e as cores não misturam entre sim quando são feitas mechas (outro probleminha da jeans color), pintei há um mês e a cor não desbotou nada ainda! Super recomendada!

Assim que tiver oportunidade testarei a Special Effect, que é tão bem falada! Ai conto pra vocês o resultado!

E vocês! Que marcas curtem? Tem alguma experiência boa pra dividir?

Da próxima falamos de descolorante! Se tiverem dúvidas me mandem que terei o maior prazer em responder!!! =)

Pink Diva – Barbara Alt

[email protected][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Carregando…
Carregando…

Orgulhosamente Parceiros de

SEJA PARCEIRO(A) GIBI GIRLS
%d blogueiros gostam disto: